Tem dúvidas? Estamos prontos para ajudá-lo a usar nossas ferramentas.
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Qual é o custo para usar a plataforma?
Fique tranquilo, aqui o comprador não paga nada pra usar e ainda pode divulgar gratuitamente suas cotações.
O portal oferece produtos novos?
Exatamente! Em se tratando de produtos novos você sempre será direcionado à pagina correspondente Produtos. À sua disposição terá diversas lojas virtuais e categorias variadas à sua escolha.
O portal oferece produtos usados?
Somente através de anúncios na categoria Ativo excedente você terá ofertas de produtos usados, salvados, pontas de estoque ou similares! Nesse caso o frete e a nota fiscal deverão ser negociados diretamente com o anunciante. Opcionalmente a plataforma poderá oferecer sistema de pagamento.
Vocês oferecem algum desconto na loja?
Embora não tenhamos nenhum código de cupom ativo, ocasionalmente realizamos incentivos para vendas sazonais. Essas ofertas serão divulgadas em nossa newsletter pra manter-se atualizados das promoções de nossos parceiros!
O portal emite nota fiscal?
Não emite e por enquanto essa responsabilidade é exclusiva do fornecedor. Em breve teremos emissão automática.
Posso publicar minhas cotações de serviços na plataforma?
Claro, mas em breve! Quando você cria sua conta e navega pelo site é direcionado automaticamente para a função desejada. Basta clicar em +Adicionar anúncio e escolher a categoria Cotações abertas. Funciona como um leilão e fornecedores interessados entrarão em contato ou enviarão propostas.
O portal permite integração com meu sistema ERP?
Digamos que pode ser possível essa integração, mas precisamos estudar as condições e avaliar custos de implantação.
Como eu faço se desistir de uma compra?
Muito simples, basta Cancelar em Minha conta e clicar em Pedidos. É facultativo ao comprador comunicar o motivo da sua decisão ao fornecedor, mas recomendamos essa ação para evitar sua pontuação negativa.
Quero cancelar um pedido aceito. O que devo fazer?
Acesse Minha conta, clique em Pedidos. Identifique o pedido a ser cancelado, acesse e clique em Editar - Excluir. Certifique-se da mudança no Status do pedido para Cancelado e preferencialmente comunique o motivo ao fornecedor.
Nota: Caso o produto já tenha sido entregue, o comprador deverá entrar em contato com o fornecedor e seguir suas políticas próprias de cancelamento, estorno e devolução do produto. Para isso recomendamos utilizar a plataforma para registro do evento e certificar-se da efetivação da solicitação.